• Armarinhos Fernando Oficial

Quando chegamos por aqui, era tudo mato...

Atualizado: 27 de Jun de 2019

Quando começamos no ano de 1976 o Facebook era a relação que tínhamos com os nossos clientes nos balcões de nossas lojas, o Instagram eram as vitrines e as paisagens urbanas, o Twitter eram as pessoas pedindo ajudas e explicações com os produtos e cá estamos dando sequência em nosso relacionamento digital. O Tinder? Ahh o Tinder é esse carinho que sentimos por todos vocês...!!!



Você acha que demoramos para chegar aqui?


Não demoramos para estreitar o nosso relacionamento por aqui por que vivemos as redes sociais tal qual como concebida, ouvimos vocês todos os dias, buscamos as novidades de acordo com as necessidades e desafios que vocês nos impoem .


Esse canal de comunicação será uma forma de descontração e diversão, teremos sempre relações saudáveis por aqui, teremos frases, fotos, citações, teremos pessoas lindas, teremos vocês.


As reclamações serão bem vindas, mas a forma mais eficaz de fazê-las será através do meio certo, qual seja, a aba contato do nosso site ou quaisquer formulários que temos espalhados por todo o nosso site.


Aqui teremos descontração e bom gosto, queremos ouví-los sobre as suas histórias, suas ideias, sobre o seu humor e o faremos da melhor forma possível.


Aqui será a nossa rede social, mas rede essa no sentido de descanso, aquela rede lembra?


Rede Social Armarinhos Fernando...


Não falaremos de problemas, falaremos tão somente de soluções


Quando chegamos aqui era tudo mato, mas vimos ao longe um lugar maravilhoso para plantarmos árvores, flores e colhermos os frutos.


Não demoramos para chegar por aqui, estávamos florescendo, crescendo para poder fazê-lo à contento, estávamos procurando fazer da forma certa, estávamos aprendendo a fazer, não queríamos ser só mais um rostinho bonito, estávamos adquirindo conteúdo.


Chegamos a seguinte conclusão:


Estamos aqui para observar os detalhe mais bonitos nas coisas e nas pessoas, estamos aqui para aprender com os erros, se não pudermos ajudá-los de verdade não valeria a pena estarmos por aqui...


Se estamos abrindo hoje esse canal é por que tem que valer a pena a todos vocês e aqui estamos.


Nosso relacionamento a partir de então se estreitará e essa nossa rede social há de prosperar assim como todos os relacionamentos desde que o mundo é mundo.


Quando chegamos por aqui era tudo mato e hoje temos um campo à florescer...!!!


#armarinhosfernando #armarnhosfernandooficial #armarinhosfernandoblog #viver #amar #presença #saudadenaotemidade #proximidade #saude #paz #vida #blog #maisbaratososefordegraça

3,845 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo